sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mariah Carey Ft. Rick Ross & Meek Mill - Triumphant (Get 'Em) (Lyric Video)

"Mimi" (apelido de Mariah Carey), está de Volta ao cenário Musical, essa faixa intitulada "Triumphant (Get 'Em) traz a Volta da Cantora desde que deu a Luz e isso já faz um tempinho. O Novo Single conta com a Participação de Rick Ross e Meek Mill, até o Momento não estou informado se Vem um Clipe por ai, mas o que sei é que se saiu essa Versão Lyric, podemos esperar que talvez saia um Official..
Confiram:

Mimi :D

2 comentários:

  1. Ñ curti muito, esperava uma volta dela c/ músicas q fizessem jus à sua voz, sem desmerecer essa, q também ficou boa, mas achei q ela participou pouco da canção, até parece q ela foi convidada pra fazer o Feat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente.. eu concordo com você, eu só ouvi essa música uma vez, no dia de Postar, mas nem me empolguei.. achei muito sem graça, não me agradou.. mas isso é coisa de Gosto mesmo haha.

      Excluir