quinta-feira, 30 de agosto de 2012

FlàVio JR - Músicas que já me Inspiraram e me Ajudaram na Vida

Bom.. Todo Mundo Tem Dias Bons e Dias Ruins e Cada um lida de um Jeito dentro dessas Situações..
Eu tive 3 depressões, por Fraquezas e Hoje posso dizer, Por Bobagens. Mas, eu me recordo que quando eu tive a Primeira, ficava sempre irritado, passava a noite Online nas redes sociais e dormia o dia Inteiro, quando eu ia conversar com alguém de casa, respondia sempre com grosseria, era muito mal. E ainda tinha pensado em cometer suicídio, Cortando os Pulsos. Mas dependeu somente de Mim pra sair dessa Situação e eu parei pra pensar se aquilo valeria a pena e óbvio que a resposta foi Não. Na Segunda foi rápida, só fiquei chorando pelos cantos, mas passou rápido!. E Na Terceira, eu fiquei super Mal e quando eu estava planejando me Suicidar, Foi através da Música que me Recuperei.. Essa que eu vou Postar Primeiro foi Essencial!

Neste Período eu voltei a Escutar uma Música da Lindsay Lohan que Sempre me Motivou:

E Para Momentos que eu Precisava ver Algum Clipe de Superação sempre Foi Esse:

E o que Foi mais Incrível e Interessante, é que no Momento que eu Mais Precisei Ouvir Algo que me Fortalecesse e Ver Algo que me desse Forças, Minha Cantora Favorita Estreou um Clipe e uma Música que Diz: "Eu Nasci Assim!"..

Foi Espencial Pra Mim.

E Hoje Eu Vivo Muito Bem e pra completar.. Eu sou um Jovem, ainda tenho 18 Anos, e espero sempre Ser forte e nunca mais me Fazer sofrer, porque as Pessoas sempre vão tentar te abaixar, mas o que Importa é o que você sente e se Faz tudo Certo, é só isso que Importa.. e Não tente Fazer Coisas que não te agradam pra Agradar alguém, porque a Vida não é assim.
Seremos mais Felizes se fizermos o seguinte: "Tudo que nós escutarmos entrar por um Ouvido e Sair pelo Outro".
E só guardar Informações Boas e Mensagens Felizes!

Último Vídeo desse Post..
Escolhi esse porque eu Gosto Muito e Acho que seria Legal umas Festinha Dessas, Agora que eu estou 100% Ótimo!

Lembrem-Se.. Sejam Felizes e Nunca Liguem pra Opiniões que tentam te Ofender e Rebaixar!
Sorria Pra Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário