quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gotye - Save Me

 Novo Clipe do Cantor Gotye se chama "Save Me", Este Clipe é bem no Estilo do outro, ele que ficou muito conhecido com seu Hit de "Somebody That I Used To Know" que é Magnifico a Música e o Clipe.. Bom Hoje eu postarei os Dois Clipes, o Novo e esse que é Sucesso em todas as Rádios.. Tenho que dizer que eu já virei Fã dele, desde o Seu Single de Sucesso e com esse novo só me fez Curtir Mais..
Confiram:

E Como na Estreia de "Somebody That I Used To Know" eu não estava com Pc. Vou aproveitar e postar agora, Amo essa Música, muito Boa.

HaHa .. Demais :D

2 comentários:

  1. Achei simples e criativo, mas conseguiu passar tão bem uma mensagem(q ñ sei explicar) q se tornou grandioso, o nome da música sugere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ele super diferente, as coisas que ele faz traz algo criativo e que eu não esperava.. Curti :D

      Excluir