quinta-feira, 9 de agosto de 2012

4 Minute - Love Tension

 Isto não Foi publicado em nenhum site de notícias que acompanho.. Nem Imaginava que o Grupo K-Pop 4 Minute (GirlBand), lançaria algo Novo, eu tinha até visto no Youtube (porque eu sigo o Canal K-Pop), o Teaser deste Clipe que postarei agora pra vocês, mas não sabia a data de Lançamento.. Este Clipe foi lançado há 2 dias atrás .. Haha .. Desculpem o meu Atraso, mas agora Está Aqui e é o Oficial, o single é de "Love Tension" e eu já ouvi umas 10 vezes só Hoje.. Ooh, E Detalhe é um Single Japonês.
Confiram:
Não é Novidade pra nenhum dos meus Leitores, que eu Amo K-Pop.. Então nem posso comentar muito Sobre esse Lançamento.. Amei :D
A Ruiva Hyuna me deixa Louco! É a minha Preferida do Grupo *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário