sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VMA 2000-2012

Ontem Aconteceu o VMA 2012 em Los Angeles.. O VMA é um dos Eventos Mais Importante para os Artistas do Mundo da Música.
Vou Falar Hoje Do Prêmio mais Importante do Evento que é o "Vídeo Clipe do Ano", onde Sempre é o Prêmio Mais Esperado e Aguardado de Todo o Evento.
Vou Postar os Concorrentes e o Nome dos Clipes Vencedores desde 2000 até 2012.
Confiram:
Vídeo Clipe do Ano de 2000:
Concorrentes:
Blink 182 - All The Small Things
D'Angelo - Untitled (How Does It Feel)
N'SYNC - Bye Bye Bye
Red Hot Chili Peppers - Californication
Eminem - The Real Slim Shady (Vencedor - 2000)

 Vídeo Clipe do Ano de 2001:
Concorrentes:
Eminem Ft. Dido - Stan
Missy Elliot - Get Ur Freak On
Fatboy Slim - Weapon Of Choise
Janet Jackson - All For You
U2 - Beautiful Day
Christina Aguilera, P!nk, Mya, Lil Kim & Missy Elliott - Lady Marmalade (Vencedor - 2001)

Vídeo Clipe do Ano de 2002:
Concorrentes:
Linkin Park - In The End
Nas - In The End
N'SYNC - Gone
P.O.D. - Alive
The White Stripes - Fell In Love With A Girl
Eminem - Without Me (Vencedor - 2002)

Vídeo Clipe do Ano de 2003:
Concorrentes:
50 Cent - In Da Club
Johnny Cash - Hurt
Eminem - Lose Yourself
Justin Timberlake - Cry Me A River
Missy Elliott - Work It (Vencedor - 2003)

Vídeo Clipe do Ano de 2004:
Concorrentes:
D-12 - My Band
Jay-Z - 99 Problems
Britney Spears - Toxic
Usher Ft. Lil Jon & Ludacris - Yeah!
Outkast - Hey Ya! (Vencedor - 2004)

Vídeo Clipe do Ano de 2005:
Concorrentes:
Coldplay - Speed Of Sound
Snoop Dogg Ft. Pharrell - Drop Like It's Hot
Gwen Stefani - Hollaback Girl
Kanye West - Jesus Walks
Green Day - Boulevard Of Broken Dreams (Vencedor - 2005)

Vídeo Clipe do Ano de 2006:
Concorrentes:
Christina Aguilera - Ain't No Other Man
Madonna - Hung Up
Red Hot Chili Peppers - Dani California
Shakira & Wyclef Jean - Hips Don't Lie
Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies (Vencedor - 2006)


Vídeo Clipe do Ano de 2007:
Concorrentes:
Beyoncé - Irreplaceable
Justice - D.A.N.C.E.
Justin Timberlake - What Goes Around.../ ... Comes Around
Kanye West - Stronger
Amy Winehouse - Rehab
Rihanna Ft. Jay-Z - Umbrella (Vencedor - 2007)

Vídeo Clipe do Ano de 2008:
Concorrentes:
Chris Brown - Forever
Jonas Brothers - Burnin' Up
Pussycat Dolls - When I Grow Up
The Ting Tings - Shut Up And Let Me Go
Britney Spears - Piece Of Me (Vencedor - 2008)

Vídeo Clipe do Ano de 2009:
Concorrentes:
Britney Spears - Womanizer
Eminem - We Made You
Kanye West - Love Lockdown
Lady GaGa - Poker Face
Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring On It) (Vencedor - 2009)


Vídeo Clipe do Ano de 2010:
Concorrentes:
30 Seconds To Mars - Kings And Queens
B.o.B & Hayley Williams - Airplanes
Eminem - Not Afraid
Florence + The Machine - Dog Days Are Over
Lady GaGa & Beyoncé - Telephone
Lady GaGa - Bad Romance (Vencedor - 2010)

Vídeo Clipe do Ano de 2011:
Concorrentes:
Adele - Rolling In The Deep
Beastie Boys - Make Some Noise
Bruno Mars - Grenade
Tyer, The Creator - Yonkers
Katy Perry - Firework (Vencedor - 2011)
 

Vídeo Clipe do Ano de 2012:
Concorrentes:
Drake & Rihanna - Take Care
Gotye & Kimbra - Somebody That I Used To Know
M.I.A. - Bad Girls
Katy Perry - Wide Awake
Rihanna Ft. Calvin Harris - We Found Love (Vencedor - 2012)


Então.. Comentem quais Vocês acham que realmente foi Justo e Qual Vocês votariam pra Ganhar.. Vou Comentar Também =)

Detalhe: A Rihanna Venceu Ontem!

3 comentários:

  1. Nos Anos 2000 eu achei Boa a Escolha..
    2001 eu também votaria no Que Ganhou!
    2002 eu votaria no Linkin Park - In The End, Acho que seria muito Melhor a Vitória deles.
    2003 eu votaria no Eminem, acho essa Música e Clipe super 10 e Engraçado haha.
    em 2004 eu votaria Com Certeza Absoluta em Toxic da Britney é muito Bom, pena que não Venceu, porque Merecia.
    2005 eu concordo com a Escolha.
    2006 da Shakira seria meu Voto!
    2007 Com Certeza Umbrella, Sempre foi Top esse Clipe!
    2008 a Britney mesmo, Mereceu muito!
    2009 eu votaria em Womanizer.
    2010 na Gaga Bad Romance, Concordo totalmente com a Vitória, é simplesmente o Melhor Clipe que eu já vi na minha Vida!
    2011 eu votei muito na Katy Perry e ela Venceu.
    e agora em 2012, acho a Vitória da Rihanna Justa, mas preferi não votar porque Gosto muito do Clipe do Gotye, M.I.A. e da Katy Perry.. Então.. é o que eu Acho..

    ResponderExcluir
  2. Ale Araújo: 2000 By bye Nsync , 2001 Concerteza Christina Aguilera, P!nk, Mya, Lil Kim & Missy Elliott - Lady Marmalade , 2003 50 Cent - In Da Club , 2004 Injustiça não ter ganho Toxix Britney , 2006 Shakira & Wyclef Jean - Hips Don't Lie , 2007 Rihanna Ft. Jay-Z - Umbrella , 2008 apesar de adorar piece of me escolheria concerteza Pussycat Dolls - When I Grow Up ,2009 Beyoncé - Single Ladies (Put A Ring On It) , 2010 Bad Romance Lady gaga , 2011 Katy Perry Firework e 2012 claro Rihanna We Found love . 2005 não conheço nenhum

    ResponderExcluir
  3. 2000: Red Hot Chili Peppers - Californication, mas o do Eminem foi bom tbm.
    2001: Christina e Cia com certeza...
    2002: Seria Linkin Park, mas o Eminem tava no auge ainda...
    2003: desses só conheço Johnny Cash - Hurt e Eminem - Lose Yourself, ñ gostei da versão de Cry Me A River que o Justin fez...
    2004: Toxic, apesar do alternativo estar(esteve) em alta nesse tempo preferia a Britney.
    2006: difícil a escolha, rsrs, mas talvez ñ seria Panic At The Disco pra mim...
    2007: a "consagração" da Rihanna praticamente, fico com esse msm...
    2008 e 2009: com certeza acertaram na escolha...
    2010: preferia Telephone, mas foi uma boa escolha tbm...
    2012: ñ achei lá essas coisas, ñ gostei de We Found Love e ñ queria q tivesse ganhado...
    Na vdd eu ñ gostei da música, então nem tinha visto o clipe, achei Wade awake mais profundo(achei que haviam coisas reveladoras no clipe, talvez por isso ñ tenha agradado tanto), Somebody that I used to know: gostei do estilo...

    ResponderExcluir