domingo, 9 de setembro de 2012

Lista - Filmes Que eu Assisti Recentemente e Recomendo!

Hoje Resolvi Postar algo sobre Filmes, Aliás eu comecei o Blog falando Só de Filmes, ai comecei a Falar sobre vários outros Assuntos, acabei deixando os Filmes de lado..
Mas, digamos que é uma Volta!
Eu Fiz uma Lista dos Filmes que eu Assisti Recentemente e são Muito Bons, Maravilhosos na Verdade!
Vou Começar a Lista com os que faz mais tempo que vi, pro mais Recente mesmo.. mas não faz tanto tempo assim, faz só uma Semana que eu vi esses da Lista!
Não vou Comentar muito Sobre eles, porque caso vocês queiram Ver, tira um pouco a Graça por Saber tudo Antes..
1º = Os Vingadores.
Esse Eu estava muito Ansioso pra Ver e me acabei de Rir, é Ação meio Comédia!
Trailer:
2º = Sequestro No Espaço.
O Interessante deste, é que Eu fui Ver sem expectativa Nenhuma, ainda pensei que fosse muito Ruim, mas me Surpreendeu, foi muito Bom, Melhor do que eu Pensava!
Trailer:
3º = Drive.
Todos me Recomendaram esse Filme, e ficavam Elogiando a Atuação do Ryan Gosling. E Concordo e Agradeço todos que me Recomendaram, é Demais Mesmo!
Trailer:
4º = Gato de Botas.
Assisti essa Animação é uma das Melhores que já Vi, a História é bem Interessante também, é um Conto Clássico, os Dois.. Tanto o Gato de Botas quanto os Feijões Mágicos! Vale a Pena Conferir.
Trailer:
5º = Battleship - A Batalha dos Mares.
Esse Filme é Muito Bom, Bom Demais. Só fiquei Super Ansioso pra Ver, por causa da Rihanna, e ainda tinha poucas expectativas, mas Quando Vi, Achei melhor que Os Vingadores. Queria ter Visto no Cinema. Pena que Não Fui!
Trailer:
6º = Um Homem de Sorte.
Uma Colega me Falou sobre esse Filme, ai foi me contando tudo que Acontecia, e do Nada esse Filme me Interessou e quando Vi, foi muito Bom, é muito Comovente e eu não gosto muito de Filmes com Gênero Romance, mas esse me Cativou!
Trailer:
7º = O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida.
Esse Filme meu Irmãozinho que Insistiu pra Mim Ver, e o Legal é que a História é muito Boa pra todas as Idades verem, pois nos Passa uma Lição!
Trailer:
8º = Deixe-Me Entrar.
Eu já Havia Visto em um Top de Filmes de Bullying esse Filme entre eles, Peguei o Nome, mas nunca tinha Chegado a Sentir Vontade de Ver, ai esses Dias estava Vendo Filmes de Terror e de repente, Vi Esse entre eles.. E Realmente tem os dois Temas: Terror + Bullying. Esse Filme é Ótimo..
Trailer:
9º = Jogos Vorazes.
Demorei pra Ver. Mas, Depois que Vi.. Já está na Minha Lista de Melhores Filmes que já vi na Vida!
Tem basicamente todos os Elementos que me Atraem em Um Filme que São: Aventura, Drama, Suspense, Efeitos de Qualidade e História!
Trailer:
10º = A Última Música.
Desde que Lançou em 2010 eu Estava Super Ansioso pra Ver, eu Era muito Fã da Miley Cyrus, nesse Tempo votava muito nos Clipes dela e etc. E Quando esse Filme Lançou eu Fique: Tenho que Ver, Tenho que Ver..
Só que depois de um Tempo, fiquei Viciado no Clipe "When I Look At You" que esqueci do Filme, e só Assisti faz duas Semanas, por isso deixei esse Por Final, porque é o que faz mais Tempo que Vi, mas tinha que Postar..
Trailer:

Está Ai a Lista. Quando eu Assistir Mais, Postarei com Certeza, só os que eu Recomendo. Claro!
Até Mais, e espero que tenham Curtido.
Leiam a Sinopse nas Capas. Para Ampliar é Só Clicar nas Fotos!
Até a Próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário