sábado, 15 de setembro de 2012

Lady GaGa "Fame" - A Film By Steven Klein

 Uau..
Eu Não Sabia, mas aquele Trailer e os Teaser's que eu havia Postado Já faz um tempo, eram partes do Comercial Completo do Perfume "Fame", e estariam Todas elas Juntas no Final. Mas Hoje, eu Vi no Canal Official hauslaboratories, que são a Equipe da Lady GaGa que estavam Fazendo o Perfume e Divulgando os Vídeos (Trailer e Teaser).. Que Seria Lançado um Comercial Completo e é Intitulado "Lady GaGa Fame - A Film By Steven Klein"..
O Comercial Foi Lançado pelo Próprio Canal hauslaboratories, e Foi Dirigido por Steven Klein.
Fiquei Impressionado com a Arte e a Junção dos Vídeos, Ficou Simplesmente o Melhor Comercial de Todos, e Detalhe: Parece Filme Mesmo!
Confiram:

Ela Sempre Faz Coisas que ao Meu Ver, Chegam a Perfeição, Principalmente porque sempre Fico Impressionado!
Sempre Inovando, Fazendo Ótimos Trabalhos e se Empenhando Demais.. Essa é a GaGa =)

Meu.. Só Eu também pra Achar que os Teaser's e o Trailer eram o Comercial.. Que Burro Eu Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário