terça-feira, 3 de julho de 2012

Clipes do Fim de Maio e Completo Junho

Como eu fiquei esse tempo Fora e sem postar nada porque eu estava sem computador, resolvi postar todas as novidades que não tive como postar antes:
Confiram os lançamentos de Clipes mais Importantes deste tempo que estive fora:

Lançado 17 de Maio
Taio Cruz - There She Goes
24 de Maio
Serj Tankian - Figure It Out
24 de Maio
Linkin Park - Burn It Down
25 de Maio
Kylie Minogue - Timebomb
25 de Maio
Chris Brown - Sweet Love
30 de Maio
Jay-Z Ft. Kanye West - No Church In The Wild
30 de Maio
Adam Lambert - Never Close Our Eyes
04 de Junho
Coldplay & Rihanna - Princess Of China
13 de Junho
Chris Brown - Don't Wake Me Up
18 de Junho
Katy Perry - Wide Awake
25 de Junho
The Wanted - Chasing In The Sun (Ice Age 4)
26 de Junho
Maroon 5 - One More Night
28 de Junho
Restart - Minha Estrela
29 de Junho
Lady Antebellum - Wanted You More

Desculpem por não ter postado Antes >.<
Ahááà.

Nenhum comentário:

Postar um comentário