sábado, 6 de agosto de 2011

Olhos Famintos 3

O Filme Olhos Famintos 3 ja havia sido confirmado há tempo, mas ao que parece o filme estava planejado, a empresa faliu e cancelaram o filme aí agora o filme esta confirmado, o que falta são só alguns ajustes financeiros, não se sabe se será laçado diretamente em DVD ou se irá às telonas de Cinema.. Mas o diretor deixa a dúvida no Ar.."A MGM inicialmente sugeriu que fosse direto para DVD, mas eu acho que um lançamento no cinema é crucial para o sucesso em DVD. Não acho que possamos ter um sem ter o outro, e seria um desperdício perder na telona o que eu tenho preparado para o filme" palavras do diretor e agora é como tudo que fazemos para obter algo.. Esperar!
mas eu separei umas imagens que relembram o filme e até uma suposta Capa.
 o Filme trará Gina Phillips (Trish) do 1º filme de volta, assim como, segundo o diretor do filme, atendendo à pedidos trará a caminhonetizinha de volta!
Achei a Sinopse:
Vinte e três anos após os eventos do primeiro filme, Trisha jenner (Gina Phillips)tem um filho adolescente chamado Darry, em homenagem ao seu irmão morto. Mas a protagonista começa a ter estranhos pesadelos envolvendo a criatura responsável pela morte de seu irmão. Agora muito rica, ela decide acabar com a criatura de uma vez por todas!

Um comentário: