terça-feira, 19 de julho de 2011

Filmes que Não me Deixaram conseguir Dormir. xD

Vou Listar 3 Imagens de Filmes que me assutaram muito, até mesmo porque tenho mania de ver filme de Terror Sózinho.
 Em 3º


Esse filme Não é do tipo Aterrorizante, mas é muito agonizante.. já fico agoniado só de Lembrar.. e é bom que passa um ensinamento... Assistam e quem ja assistiu e não tiver nada pra fazer assista denovo!


Em 2º
O Chamado, Imaginem o seguinte: Vocês assistem uma fita e logo após assistir o telefone toca e uma voz diz assim: 7 dias.. e desliga.. meu Deus que Medo ... Esse filme não me assustou tanto quanto o que está em 1º luagar na minha lista.. que é..


1º Lugar
Quando assisti esse filme fiquei acordado a noite toda e só dormir de Manhã e ainda na semana seguinte Não conseguia Olhar embaixo da Cama que eu achava que os Cabelos e essa mulher contorcida viria me pegar, mas agora assisto e Rio porque eu sei que embora seja em fatos reais os atores estão com tinta sobre o corpo, assim espero né? Mais o Pior do Filme que me assusta mesmo é aquele "arrotinho" que ela faz quando vai matar aff.. que Medo!


Sei que alguns acham minha lista bestinha mais foram só esses 3 que realmente me assustaram e não me deixaram conseguir dormir e aliás sou fanático por filmes de Terror!


Comentem os de vocês, listem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário